terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A feiticeira

   Leia e ouça: Earned it

   Ah mulher, eu tô aqui deitado me perguntando que magia foi essa que me fizeste. Qual é que foi o feitiço que tu colocaste no meu copo, foi só desejo ou tem amor também? Fiquei intrigado pra saber se o segredo tá nesse seu olhar de quem sabe - e faz- o que quer, ou se tem um pouco dele nesses seus quadris que me envolvem tão perfeitamente no colchão duro do chão da sala.
   Ah mulher, se tu soubesse o quanto me provocas quando mordes despretensiosa esses lábios vermelhos. Me faz desejar que morda os meus, que me morda dos pés a cabeça.Que me tenhas nas mãos, que me tenha os cabelos nas mãos e o corpo todo também. Não tenho medo  nenhum de afirmar que se eu fosse minimamente um poeta como um dia sonhei em ser, serias tu a minha maior inspiração. Tu que por detrás destas lentes me olha, me devora, e me transforma de moleque a homem. Um homem teu.
  Pensando bem, melhor mesmo é manter esse teu mistério que me encanta e me faz viajar em devaneios pra tentar te entender. Porque mesmo em vão, eu tento. Eu tento entender essa tua marra, essa tua independência - que muito me assusta - tento entender essa tua mania de me calar a boca quando falo besteiras demais. Tento entender esses tantos segredos que seu coração trouxe até aqui. E por isso te quero.
   Te quero inteira, com todos os segredos, mistérios, medos, mágoas, sonhos... Te quero sem nada faltar, porque já é tarde pra tentar apagar as marcas que deixaste no meu corpo e na minha vida.

   Esse teu jeito de faz-tudo, tão inteligente sem ser superior. Esse teu papo que fala tão bem de cinema e de videogames, de sexo e de religião, isso tudo é que faz eu me sentir vivo, como talvez eu nunca tenha sentido. Mas como se fosse pouco ser assim -todas as mulheres que desejei desde pirralho numa só - como se nada disso bastasse, sou feliz por você ter feito uma escolha quando piscou aqueles olhos pra mim e quis me dar uma passagem para um paraíso secreto, paraíso esse que se depender de mim não divido com mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário