sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pedacinhos desaparecidos de mim

  Leia e ouça: Dreaming with a broken heart

  Há tanto tempo não escrevo, perdoem-me as falhas e repetições desse texto, que faço pra relembrar a alma de como é necessário escrever. Também o faço para tentar organizar em palavras as confusões do meu cérebro, e o mais difícil, do meu coração.
 Nessa segunda-feira me deparei pensando nele, de novo, naquele moleque branquelo que me fez amar pela primeira vez do melhor e do pior jeito possível." O que será que você levou embora de mim, ein?", é a pergunta que me faço todos os dias. Eu costumava ser a menina de riso leve e choro fácil, que encontrava um motivo pra sorrir em cada hora do dia. Agora, essa mesma menina anda por aí procurando os pedaços do coração que você levou, e embora eu odeie admitir, a felicidade.
  Ando pensando nisso não por ainda te amar - graças ao tempo esse amor também me deixou - mas sim por não conseguir mais ser a mesma. Meus pais dizem que mudei, meus amigos dizem que mudei, que não consigo mais brincar e aceitar brincadeiras, não dou risada das graças deles, nem faço mais as minhas graças.E tudo isso, por causa desse meu pedacinho de sei-lá-o-que que você levou embora, e outra pessoa terá que me dar de novo.

  Então, se por acaso você estiver lendo isso, por favor me devolve, tá? Meu pedacinho faz falta aqui dentro.


* Texto escrito por uma leitora colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário