terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Meu lar

   Leia e ouça:  A nossa casa

  Deixei os sapatos jogados na porta, minha mãe me odiaria ao ver essa cena, com certeza gritaria comigo... Mas eu finalmente estou em casa. Sinto o cheirinho do café, sinto o calor do cobertor que me espera, ouço a tv ligada na melhor cena do meu filme favorito, de repente estou em casa.
  Estou em casa todas as vezes que você me abraça e eu sinto todo o meu corpo se arrepiar como se fosse a primeira vez. A nossa casa é todo lugar, quando você sorri e me aconchega no peito, e o nosso leito não faz diferença nenhuma porque somos um par. A minha casa é quando você fica brava e me olha de canto, tentando não demonstrar. A nossa casa é feita de mato, de tijolos, de barro, de amor e de mar. A minha casa é te namorar.
 Meu lar é beijo com gosto de menta. é carinho e desejo enrolado na cama. Meu lar é esse sonzinho que você faz quando acorda, e depois de todos os pesadelos eu sei que vai ficar tudo bem. Meu lugar é bagunçado tanto quanto a cama fica quando a gente faz amor. Meu amor é nosso lar, nosso lar é meu amor.
  A nossa casa é fresquinha e arejada, tem jardim e flor plantada que é pra te presentear. A nossa casa não tem teto e as estrelas são nossa proteção. O meu lar é você, minha casa é seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário