domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mania de você

  Leia e ouça: Monomania

  Dia desses uma amiga me disse "Quando Clarice Falcão começa a fazer sentido na sua vida, já era." Bom, então eu sinto em afirmar pra mim mesma, e confessar pra minha amiga, que já era. Seja lá o que já era queira dizer... Talvez já era queira dizer que enquanto Clarice tenta descobrir quem vai comprar esse cd sobre uma pessoa só, eu tento entender porque é que eu só consigo escrever sobre você. 
  Ou talvez já era queira dizer que seria bom eu procurar um médico, porque não é normal pensar em alguém tanto assim. Pensando bem, já era só quer dizer que não adianta nada jurar pra mim mais nada, porque sempre vou encontrar um pedacinho de você por aqui. Vou encontrar você nas músicas, nos livros, nos sabores, nos filmes de domingo, nos sonhos, e até nas minhas noites de insônia.
  E a verdade é que não importa quantos textos eu escreva, ou quantas canções da Clarice eu escute, apesar de você conseguir se encaixar nas palavras, ou dos versos me provocarem risadas porque me lembram você, apesar disso parece que ainda não é o suficiente. Essa mania que eu tenho de te achar por onde vou, e a certeza de que nem as notas dós conseguem dizer tudo. Talvez, já era queira dizer que eu me apaixonei. E talvez já era seja  queira dizer o mesmo que as minhas pernas bambas,mãos frias, borboletas no estômago e um coração sortudo por te encontrar. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário