sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eu não estou disponível

 Leia e ouça: If you wanna stay

  Chega aqui, quero te dar um aviso. Sei que talvez a gente já tenha ido um pouco longe demais, mas antes que seja tarde você precisa saber que eu não estou disponível.
  Eu não estou disponível pra viver histórias pela metade, nem pra ser quase-amor de ninguém. Eu só sei ser por inteiro, ser real, ser pra valer. Eu não estou disponível para testes, só fique se tiver certeza; caso contrário vá, não precisa nem se despedir. Também não precisa amar pelo que os outros não amaram, faça apenas por você. Não se preocupe em apagar as lembranças apenas dê motivos para tornar-se mais do que uma simples foto na carteira.
  Não preciso que fique só pra me fazer companhia, meu bem. Eu até gosto de ser sozinha, sabe? Mas se você quiser trilhar este caminho comigo, venha. Serás bem-vindo. Não se preocupe como será se você desistir... Eu ficarei bem, juro. Só não fique por ficar, por favor. Se insistir saiba que sou tão complicada quanto um baralho, mil faces em um só alguém, difícil desvendar, e vicia.
  Nós nunca estamos completamente prontos, eu sei. Mas se ainda estás com medo de entrar numa fria, dê meia volta; será melhor assim. Eu não estou disponível para brincadeiras de menino - só se for pra brincar de lutinha no domingo de manhã- não estou disponível pra cenas épicas de ciúmes, nem pra joguinhos. Eu só quero um amor sem mentiras, sem a obrigação de ser feliz o tempo inteiro, se for ficar não diga que não avisei.
  

2 comentários:

  1. muito bom..tudo valeu a pena...

    Prof Marcio

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, querido Márcio! Tudo vale a pena sempre, a partir do momento que aprendemos a tirar lições de cada uma das nossas experiências! Beijo, saudades

    ResponderExcluir