quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aquilo que você precisa saber

  Leia e ouça: Just so you know
 Me perdoe, querido, por não dizer isso olhando nos seus olhos. Perdoe-me também por não ser a garota que sua mãe sempre desejou pra você, peça perdão á ela por mim ? Me perdoe por ter deixado as coisas terem ido tão longe, e te deixar assim sem saber o que fazer.
  Eu consigo imaginar você lendo esta carta idiota, consigo ver as lágrimas correndo pelo seu rosto e desembocando na sua barba, sempre tão linda. Perdoe-me por ter sido tão covarde, e fazer isso justo com você, talvez um dia eu consiga me perdoar também.
Eu sei, você deve estar se perguntando o que a gente fez de errado. Culpando você mesmo por ter esquecido nosso primeiro aniversário, talvez. Mas saiba que não foi por nada disso.
  Não foram os seus erros ou os meus. Não foi o seu beijo, nem o seu cheiro, relaxe. Seu perfume é o melhor do mundo todo, melhor até do que o cheiro de cookies no forno, e seu beijo, só Deus é que sabe o que acontecia dentro de mim quando você me beijava. É que eu sinto, que eu não caibo mais aqui. Desculpe-me por ser tão direta, sei que isso pode ser um defeito e tanto, e nós vivíamos brigando por isso, a minha eterna falta de pudor com as palavras. Desculpe não mudar.
 Sei que você fazia planos pra nós, sei que você também abriu mão de muita coisa por mim. Desculpa eu não ter sido capaz de fazer o mesmo, eu nunca serei boa como você. E é isso que você precisa saber. Eu não sou boa, nem pra você, nem pra mim, nem fui pra nenhum outro. Sou teimosa demais pra dividir meu coração, entende? Eu sei que você nunca exigiu nada, nunca cobrou nada, e entendia toda a minha frieza, respeitava. É por isso, que mesmo  pra um coração-de-pedra como eu, dói tanto me despedir de alguém como você.
 Eu sou cabeça de vento, dessas que faz as coisas sem pensar. Mas eu juro- e não sei se isso é pior ou melhor- pensei muito antes de te dizer adeus. Eu sou o tipo de pessoa que magoa as pessoas sem querer, como você, agora. Mas se eu soubesse que acabaria assim, eu teria feito do mesmo jeito. Isso também é um problema, eu não me arrependo.
  Você precisa saber que eu sou uma cretina, não mereço seu amor, não mereço aqueles bombons que você mandava no meu aniversário, nem mereço que você se lembre de mim amanhã. Mas você também precisa saber que eu te amo, e que isso é a única coisa boa em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário