terça-feira, 26 de agosto de 2014

Do lado de cá

  Leia e ouça: Breathe
  Pra falar a verdade, eu nunca quis me apaixonar por você.Porque no fundo eu sabia que me perderia. E foi exatamente isso, acabei me perdendo de você e de mim mesma.Vivi todo esse tempo me equilibrando numa linha tênue entre o "sim" e o "não", brincando de trapezista com os meus próprios sentimentos.
  Fui morrendo aos pouquinhos sem me dar a chance de lutar, sem perceber que havia outra saída. Me afogando num mar de decepções e disfarces; sucumbindo ás minhas mentiras diárias. Acomodada e ao mesmo tempo cansada, por um fio consegui resistir.
  Como quem tira a cabeça da água para respirar, redescobri um mundo fora da redoma. Um mundo de gente de verdade, sem aquele silêncio ensurdecedor. Um passo pra fora, e já foi possível sentir a vida invadir meus pulmões novamente. E num dia qualquer quero que você me dê a mão, quero que venha pro lado de cá também. Quero que você possa sentir o vento no rosto, e a alegria que essa vida pode dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário