domingo, 4 de janeiro de 2015

Não sei viver sem me extremar

  Leia e ouça: All you never say

  Eu gosto tanto de você. Eu gosto tanto de te ouvir contar da sua infância, e do quanto o canto da sua boca faz uma curva diferente quando você fala daquele  presente do Natal de 1996. Eu gosto tanto de você. E gosto da sua pele quando toca a minha coxa fazendo círculos, um dentro do outro. Eu gosto tanto de você. Eu gosto dos seus olhinhos fechados quando eu te faço cafuné no sofá da sala. Eu gosto tanto de você.
  Eu gosto tanto de você. Gosto do cheiro da sua roupa, e do perfume do seu cabelo. Eu gosto tanto de você. E gosto quando você me beija a nuca, e me dá arrepios. Eu gosto tanto de você. Eu gosto de quando você me liga de madrugada mesmo quando a gente não tem nada pra se dizer, e gosto de ouvir a sua respiração do outro lado da linha. Eu gosto tanto de você. Gosto de quando você compartilha a sua rotina comigo, porque você tem sido a melhor parte da minha. Eu gosto tanto de você.
  Eu gosto tanto de você. E isso pode ser um erro tremendo, por te olhar e enxergar mais do que você mesmo vê. Eu gosto tanto de você. Gosto de todos esses detalhes, e até dos excessos. Gosto do frio na barriga, gosto das lembranças, gosto de olhar pro celular e rir sozinha de nós dois. Gosto de estar assustada e excitada ao mesmo tempo. Gosto de descobrir você um pouquinho mais a cada dia.Gosto dessa coisa que mora no meu peito -não é amor, nem sei se vai ser- gosto de ouvir meu coração batendo mais forte e mais fraco com você.
  Gosto tanto de você, mas não se preocupe com esse tanto, viu? Tenha medo não... É que eu sou assim, não sei viver sem me extremar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário