terça-feira, 20 de janeiro de 2015

É por isso que estou estranho

Leia e ouça: Say Something

  O que eu vou fazer? Fingir que não sou apaixonado por você? Fingir que não te quero perto o tempo todo?
  O certo seria, sem dúvida, te dar um gelo por um tempo... Te deixar pensar e perceber que, pouco a pouco, você está partindo meu coração. Mas como eu faço isso se ficar sem falar com você me dói mais que ossos quebrados? Ter-te longe é meu pior castigo e falar com você, mesmo que só por mensagem, alivia – ainda que não muito – a pressão que eu sinto no peito... Tira 2 dos 700kg que parecem descansar sobre mim e tentar quebrar minhas costelas.
  Já pensei em te deixar... Forcei-me a passar um dia inteiro sem pensar em você. Não deu. Minto! Deu sim. Mas nesse único dia em que eu consegui cumprir essa hercúlea tarefa, minha mente e o coração entraram em conluio contra mim e me fizeram sonhar contigo assim que fechei os olhos a noite.
  Apesar de querer muito, não consigo ler a sua mente. Não sei o que se passa aí dentro. Não tenho como saber se me deixa em abstinência de você porque realmente não pode me ver ou se é porque - a pressão no meu peito aumenta quando penso nisso - não me quer por perto.
 O que me resta é te esperar... Ainda que isso se torne cada vez mais difícil. A cada dia que passa as palavras de minha mãe ecoam com mais intensidade na minha cabeça: “Essa menina tá te fazendo de trouxa. Fica te deixando que nem bobo só esperando por algo que nunca vem...”.Toda vez que ela diz isso eu relevo. Mas não posso negar que faz sentido.
 Mas quando vejo suas fotos... Ouço sua voz dizendo que me adora pelo telefone... Lembro-me de como, quando olho nos seus olhos, o tempo para e qualquer barulho à minha volta cessa... Aí eu penso: “Que me faça de trouxa então. Sou seu.”.
 Só espero que você não leia isso. Que não saiba que, mesmo me deixando como um bobo largado sozinho, ainda serei seu.Ou não... Melhor que leia sim!
 Leia e tenha consciência disso. E aí, se realmente me quiser bem como eu te quero, não vai mais me deixar assim... Não vai mais me dizer “não” toda vez. E, se mesmo sabendo disso, ainda me abandonar assim, aí vou me disciplinar pra começar a te esquecer. Amarrar meu coração e treinar minha mente pra sequer sonhar com você. Ainda que isso signifique não sonhar mais.

* Texto escrito por um leitor colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário