quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Secretária eletrônica

Leia e ouça: Oi

  Liguei pra te dizer que andei desarrumando a estante da sala, só pra tirar dali aquela presença tua em cada livro empilhado, em cada disco do Chico que você me comprou. Liguei pra contar que chegaram uns exames teus aqui em casa, abri e parece que está tudo bem, sabe? Seu coração bate bem, tá tudo no lugar, menos você que não tá por aqui. Liguei pra avisar que vesti aquela tua jaqueta azul quentinha ontem, faz tanto frio sem você por perto.
  Liguei pra pedir, se você vier pra cá esta noite, por favor traz um vinho que o daqui de casa já acabou. Liguei pra avisar que a porta vai estar destrancada, se eu não atender a campainha é porque estou no banho, tá? Liguei pra avisar que ligaram do telemarketing do seu celular, pra te oferecer um pacote novo. Liguei pra falar que tava passando teu filme preferido na tv ontem, mas eu acabei dormindo no finalzinho como sempre...
  Liguei pra ouvir tua voz, mas só ouvi a secretária de voz robótica me pedindo pra deixar um recado. Liguei pra pedir um afago, mas só ganhei o silêncio. Liguei foi pra dizer que já chega de me fazer de durona, eu sou é bem maria-mole, e cê sabe disso. Liguei pra dizer que eu ainda sei de cor o seu número, e não há santo que me faça esquecer. Liguei foi pra assumir que eu sinto saudades, e que cê tá fazendo muita falta debaixo do meu cobertor. Liguei pra dizer que se um dia você resolver checar a sua secretária eletrônica, por favor só não se esqueça da gente, não se esqueça da felicidade que você me deu de presente, porque eu não vou me esquecer do presente que foi ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário