terça-feira, 14 de outubro de 2014

Se você vier esta noite

Leia e ouça: All in the waiting

  Te escrevo pra dizer que estou com saudades, e digo isso com um aperto enorme no peito. Porque a saudade é um mal que acaba com a gente, capaz de nos torturar usando nossa própria felicidade como arma. Escrevo com algumas lágrimas nos olhos e uma dúvida na cabeça, será que você volta? E se voltar, será que fica?
 Te escrevo pra dizer que se você  resolver voltar essa noite, que venha de peito aberto pois o meu coração é ingênuo e capaz de apagar todos os erros bobos que cometemos até aqui, capaz de começar uma nova história com direito á novas apostas só pra ter você aqui mais uma vez. E se você voltar traz aquele seu cheiro de roupa lavada que tá fazendo tanta falta no meu travesseiro.
  Se você vier agora, nem precisa avisar. O porteiro já sabe seu nome, e sabe que minha porta estará sempre aberta pra você. Se você voltar hoje, não precisa trazer flores nem desculpas, só me devolve a parte de mim que você levou e esse seu sorriso de bom moço que me rouba o ar de manhã.
  Se você decidir voltar, venha pronto pra correr o risco de eu nunca mais te soltar, porque só eu sei o quanto o seu abraço fez falta por aqui. Se bater vontade de voltar, não pensa duas vezes. Eu já nem penso meia quando se trata da gente. E se você quiser voltar, saiba que guardei os meus melhores beijos pra você e os melhores sonhos pra dividir contigo,  tem um pote do seu sorvete preferido no freezer, tem amor pra você transbordando do meu peito... Tudo isso só esperando você voltar, então vem logo ainda  essa noite, e traz as malas pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário