sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Diz pra ela

Leia e ouça: Say
  Você sabe que ela tá acordada ainda. Sabe o que ela tanto espera, sabe que ela desassossega cada vez que o telefone toca, sabe que é ela. Então o que você tá fazendo? Diz logo pra ela.
Diz pra ela que o cheiro da flor é mais gostoso na pele dela, diz que gosta da voz dela no telefone; que liga o celular no meio da noite, digita e apaga por medo do que vai dar.
  Anda logo, diz pra ela que você não aguenta esperar pra vê-la, que provoca mesmo porque gosta, que imagina o sorriso dela todo dia de manhã. Diz o quanto ela fica linda naquele vestidinho laranja, diz que é ela o seu motivo pra ir e voltar. Fala pra ela que o dia fica muito mais bonito quando aquele olhar de menina se acende, diz que o cabelo dela tem cheiro de mar, que ela é brisa pra acalmar o furacão que anda a tua vida.
 Grita na janela do quarto que você gosta daquele jeito dela de mexer no teu cabelo, arranhar tuas costas e acelerar teu coração. Diz pra ela que sonha em dormir de conchinha, passear de mãos dadas pelo calçadão e que se por acaso chover não tem problema o cabelo armar.
 Avisa ela que a luz daqueles olhos vidram os teus, põe um cartaz ou diz ao pé do ouvido que já não tem mais jeito. Não precisa mais evitar. Diz pra ela que é ela quem você quer pra começar e terminar o dia. 

Um comentário: