sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ao novo amor dela

Leia e ouça: Let her go
Caro Fulano,

  Não sei nem seu nome, nem de onde você é. Não quero saber onde vocês se conheceram, mas eu sei tudo o que ela  já imaginou depois do primeiro beijo; vi vocês de mãos dadas no Parque da Cidade hoje, e só de olhar pra ela dá pra sentir como ela está feliz.
Sei que já faz um tempo que estão juntos, sei também que ela já fez mil planos pra vocês – um fim de semana na praia, outro curtindo o clima deserto da casa dela no campo - Ela é assim meio durona, mas daqui a pouco essa casca quebra e você vai ver a sorte que teve de encontrá-la.
  É, meu querido, você ganhou na loteria. E o prêmio vale bem mais do que quaisquer milhões que um banco pode te dar; o brilho daqueles olhos verdes que um dia conquistaram meu coração e fizeram meu estômago revirar inteiro enquanto a esperava no primeiro encontro, dói dizer, mas é por você que aqueles lindos olhos vão brilhar agora.
  Sei que a essa hora,  em plena sexta feira, ela deve estar com um desejo enorme de comer japonês. Ela adora sushi, e faz um biquinho lindo tentando equilibrar os pauzinhos. No fim de semana ela gosta de acordar tarde, enrola feito criança na cama pra levantar. Ela ainda dorme com aquele pijama xadrez? Fica incrível nela né?
Talvez depois de acordar ela ainda queira tomar um café bem quente assistindo qualquer bobagem que passa na televisão, mas pelo amor de Deus não fique em silêncio por muito tempo, ela tem agonia de ouvir os barulhos da xícara batendo na mesa ao invés de ouvir a voz das pessoas. Ah lembrei, isso é importante. Quando ela tá nervosa ela fala demais, sem parar, até esquece de respirar... Se isso acontecer beije-a inesperadamente, assim mesmo do nada, enquanto ela ergue as mãos pra reclamar da chefe. Ela vai parar a mão no ar e sei que ela vai pensar “meu Deus, eu amo esse cara”.
  É, ela é capaz de gostar das pessoas muito rapidamente.  Assim fica fácil se apaixonar né?Tão pura de alma, se dá sem esperar receber muito em troca. Tem gente  que acha ela meio impulsiva no começo, confunde a bondade com a ingenuidade. E essa é outra coisa maravilhosa que ela tem, ela não tá nem aí pro que os outros vão pensar.
  Aproveita que hoje tá chovendo, e passa a noite com ela. Ela ama dormir com barulho da chuva, agarrada á uma coberta e um amor. E presta atenção no cheirinho do shampoo enquanto ela dorme, não existe coisa mais gostosa nesse mundo.
Quando ela ficar brava, seja porque a comida tá demorando –ela vira bicho quando tá com fome, irmão- ou quando ela estiver de TPM, mesmo. Abrace-a bem forte, como se o  mundo fosse acabar deixe-a desabar, soluçar, espernear,  aí quando tudo voltar ao normal ela vai te olhar e abrir o sorriso mais radiante do mundo, aquelas covinhas aparecem e nada mais importa; todo um conceito de beleza que os gregos tentaram explicar resumido em duas covinhas.
  Sabe do que ela gosta muito também? Música, e se você disser que ouviu algo poético e se lembrou dela, pronto, o coração da menina fica pequenininho e ela quase morre de amor.
Ela é amor, só amor e ternura, tudo junto e misturado em pouco mais de um metro e meio de altura, cabelos castanhos e sorriso de lua. E ela é sua, cara, não deixe ela ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário