quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tudo que ela faz com você

Leia e ouça: She's got you high


  Eu sei, são aqueles olhos dela. Aquele olhar de menina travessa, aquele mar todo que mora dentro dela. Também é aquele sorriso, que brilha mais do que as estrelas quando você a leva na sorveteria, e ela sempre pede o mesmo sorvete de chocolate. É a tal marquinha que ela tem no canto do queixo, eu sei, que tudo isso te fascina.
  Ela te anima, te excita e te eleva num nível que até então você acreditava ser impossível. Ela te ganha tão fácil que poderia  até perder a graça, mas não perde,porque é ela. Ela é tão ela e as outras são todas iguais.
 Juntos vocês ficam fora de órbita, é tão óbvio, ela é capaz de tirar qualquer um do eixo com aquele jeito bobo de enrolar os cabelos enquanto fala ao telefone. O reflexo dela no espelho do banheiro é a visão mais linda que você poderia ter pela manhã, o que te faz acreditar que Deus existe só por tê-la criado.
Ela fez uma bagunça enorme na sua vida, mas você não tá nem aí de juntar os caquinhos, porque é tudo o que você ainda tem dela.
  Ela te transforma no cara mais importante do mundo, e no minuto seguinte nem sabe quem você é. Ela é complicada, mas de nada adianta repetir, você já está apaixonado. Ela é contagiante, do dedão do pé ao último fio de cabelo,não te culpo por ter baixado a guarda. Você não é o primeiro, e nem será o último, infelizmente.
  O som da voz dela é a única coisa que você quer ouvir no fim do dia, é a primeira coisa que você quer ouvir quando acorda, é tudo que você quer ouvir pra sempre. Ela não é a mulher dos seus sonhos, é mais que isso porque você pode tê-la quando está acordado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário