sexta-feira, 18 de julho de 2014

Na(morar)

             São 365 dias de amor. Hoje é nosso aniversário, você tá bem aqui na minha frente, vestindo seu moletom cinza, surrado ( o meu preferido) tomando uma xícara de café requentado. Acha que estou trabalhando na minha coluna semanal, mas como eu poderia? Se não consigo tirar os olhos de você.
Tranquilo, jogado no sofá, concentrado no replay do jogo do seu time. Você é tão lindo, sabia? De vez enquanto nossos olhares se cruzam, você ali e eu aqui, e eu sinto o mesmo arrepio que senti na primeira vez.
             Um cover de Beatles tocava no bar, era sexta feira 13, e é por isso que eu desacredito de toda essa coisa que chamam de azar. Você chegou com seu jeito bobo, um sorriso torto, sem cantadas baratas. Foi me ganhando com seu papinho de cineasta, depois de uma ou duas cervejas me roubou um beijo no fim da noite. Eu ainda não sei como, (sempre que pergunto você ri e mente dizendo que foi Deus, deve ter sido) mas você conseguiu meu telefone, aos poucos as coisas foram rolando, e até a minha teimosia você venceu.
             A gente nunca foi um casal padrão, cheio de rótulos, você nunca nem me pediu em namoro de verdade, mas quem liga? Do seu jeito manso foi quebrando minhas barreiras, logo eu que tanto briguei contigo por insistir, saiba que foi a sua persistência que me abriu os olhos. Foi por causa do seu ar de sabe-tudo e do seu olhar desafiador que eu me apaixonei. Foi também pelos abraços apertados de quem não tinha dúvidas desde o começo de que daria certo, foi por você dizer mais “eu sinto” do que “eu também”.
            Foi principalmente por você entender meus silêncios sem questioná-los, pela sua miopia de 5 graus que faz você me dizer que estou linda, mesmo descabelada e mau-humorada ás 5h da manhã. Foi pelo seu “bom dia, branquinha” de voz rouca.
Agradeço todos os dias, os anjos, os santos, os Beatles e a sexta feira 13 por terem me apresentado o homem mais ranzinza e mais imprevisível da galáxia.
            Agradeço você também, por ter me ensinado a ser livre do seu lado. Por ter me escolhido pra adormecer no seu colo assistindo filmes no domingo á tarde, por ter me deixado ser a primeira a sentir teu cheiro todos os dias. Agradeço você por ser aquilo que eu não pedi pra Deus, porque seria bem chato ser só aquilo.Você é melhor.
Ah, obrigada também por namorar e morar em mim. Eu não poderia ter dado a minha chave e os meus segredos pra nenhum outro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário