quinta-feira, 24 de julho de 2014

E hoje o dia é tão bonito

  Hoje pensei em você. Ouvi sem querer uma música da tal banda que eu nem lembro o nome mais. Passei rápido, cantarolei o refrão, acabou.Hoje sonhei com você. Vi em sonho uma versão sua, e me apaixonei (pela milésima vez no mês).  Hoje tropecei em nós dois na esquina. Esbanjando amor pra quem quisesse ver como costumava ser.Hoje curei a ferida. E até que ficou uma cicatriz bonita, sabia?  Hoje eu perdoei. Eu, você e o mundo inteiro. Por tanto descuido, e pelas dúvidas, por qualquer cobrança.Hoje levantei meus olhos pro céu e vi a estrela que você apontava pra mim. Enxerguei uma luz, uma saída.  Hoje dirigi até um monte de lembranças e resolvi encará-las de uma vez por todas, de uma vez pra sempre.Hoje fotografei suas flores favoritas, mas agora elas são só mais umas flores no canteiro.  Hoje voltei a viver. Uma vida que eu desconhecia, com gente na rua que eu mesmo não via. Hoje não te busco mais nos outros rostos, nem quero mais alguém do mesmo jeito, impregnado com os mesmos gostos.
Hoje eu vou rezar antes de dormir pra que dias como hoje virem rotina.

2 comentários: