segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tem nós em mim

Leia e ouça: Sentimental

   Olha pra mim. Nem precisa dizer nada... Fica em silêncio mesmo, porque nele eu ouço todo o seu barulho. Olha pra mim. E fecha os olhos pra não esquecer, que sempre haverá por aqui alguém que muito se importa com você. Guarda no seu coração o doce dos nossos beijos, e a verdade dos nossos laços. Sei que somos mais fortes do que tudo que a gente já tem aqui.
   Não vou mentir, gosto de imaginar nós dois. Gosto de pensar em uma vida, onde haverá lugar pra você e pra mim. Uma vida em que dividir e compartilhar virem rotina, e que nossos nomes juntos sejam sinônimos de felicidade.

   No seu abraço descobri que amar alguém é ganhar casa onde a gente nem imaginou pertencer. E desejo hoje, que essa nossa pressa não se perca – se eu errar,e se um dia se perder - que eu não me perca de você. Desejo hoje, amanhã e mais além, porque é do seu coração que vem a paz pra minha alma.Já é tarde pra querer partir, já tem nós demais em mim. E eu sei, Deus vai dar aval sim.

Um comentário: