sábado, 8 de agosto de 2015

(C)oração

    Leia e ouça: Shadows between the sky

    Afasta de mim o vazio. Tudo aquilo que é vazio de amor, de carinho, e de verdade. Livrai-me de tudo o que retrai, apaga, ou atrasa. Ainda que eu insista em negá-las,e dispense tempo demais persistindo nos mesmos erros. Liberta-me de todo o desespero, de todo o medo de tentar. E cura todas aquelas cicatrizes, ainda que pequenas e imperceptíveis aos olhos dos outros.
     Torna-me capaz de amar, com plenitude e compaixão, mas também com a certeza de que amar a si próprio nada tem a ver com egoísmo, é sim uma necessidade para viver de amor. Faça de mim casa de boas intenções, e permita que onde estiver eu seja sempre o melhor de mim.
       Ensina-me a compreender e perdoar, a mim mesma e ao outro. Guia-me a fim de me cercar de bons corações. Abençoa-me com uma fé enorme, pra eu não deixar de acreditar nas pessoas, no bem. Livrai-me da mágoa que arrasa as intenções, e destrói tantas relações. Perdoai os meus erros, que um dia tentaram ser acertos.
       Liberta-me da pressa, da urgência... Pois é aos poucos que a vida vai dando certo. Ajude-me a crescer e perseverar, fazendo a diferença nem que seja por um segundo, na vida daqueles que me envolvem e me acolhem em seu mundo.
         Cuida de mim, como tens feito todo esse tempo, sem que eu mesma tenha me dado conta. E faça com que mesmo sem compreender, eu continue aqui onde sempre haverá um outro amanhecer, uma segunda chance pra se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário