sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quero morar num abraço seu

 Leia e ouça:  Give me love

        Aluga-se. Vende-se. Rodei a cidade procurando um apartamento, uma casa, uma república... Um lugar pra me aquietar nessa cidade insana. Te encontrei sem querer, entre um prédio e outro, num dia chuvoso, tomando um café. E quem diria, encontrei também um lar.            Foi no seu abraço que eu resolvi desfazer as caixas, desmontar as malas, espetar minha casa. Me enrolei ali, nos seus braços, me prendi no seu cheiro e adormeci no seu peito. Quero morar num abraço seu. Quero ficar, quando chove lá fora, quando o dia amanhece, enquanto os cachorros latem, e o aroma das flores da primavera invadem nosso quarto.
            E por mais desajeitado, apressado, desesperado ou cheio de saudade é no seu abraço que quero morar. É ele que me salva do fim do mundo. Abraço bom que deixa a gente com gostinho de quero mais. Abraço seu, que abre e fecha o dia com a calmaria que eu preciso
             Seu abraço que é feito laço e me prende num braço seguro, protege desse mundo louco de gente sem amor. Seu abraço que tem cheiro de hortelã, e traz de brinde os beijinhos me cobrindo da cabeça aos pés toda manhã. Esse abraço que me faz pedir pro tempo parar, ou passar mais devagar. Abraço que quanto mais apertado melhor, quanto mais pertinho mais gostoso.

            Abraço que enrosca, segura um pouquinho. Coração com coração, batendo cada vez mais forte, pedindo pra nunca mais desgrudar. Abraço só seu, de olhos fechados que me acolhe e me faz sentir em casa, aqui ou do outro lado do mundo. Estou bem se estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário