sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Me deixe entrar

Leia e ouça: Locked out of heaven (Piano Version)

- Ei moço, por favor deixe-me entrar. Tá chovendo aqui, uma chuva que me corta e me machuca. Chuva de gente que já desacreditou das tantas coisas bonitas da vida, e vive a desaguar mentiras aos meus ouvidos. Ei moço, me deixe entrar? Eu prometo que limpo a sujeira dos pés, tiro todos os rancores da alma, tranco as expectativas pra fora e entro outra, com um sorriso nos lábios.

  Se me deixar entrar, eu juro que não faço barulho. Guardo a língua dentro da boca e me ponho a te escutar. Deixa-me entrar e liberto esses teus medos, teus desalentos, e tuas histórias mal vividas. Me deixe entrar e  eu te  preparo uma xícara de café quente, te sirvo no bule com afeto pra adoçar.
  Ah moço, deixe-me entrar e eu te faço cafuné, cuido dessas tuas dores que tanto insistem em te atormentar, eu respondo as tuas perguntas eu resolvo as tuas dúvidas, arrumo a cama pra você deitar.
  Me deixe entrar e eu te dou um beijo bom, com gosto de hortelã e sem pressa de acabar. Abre essa porta, me deixa entrar e eu fecho as janelas bem fechadas que é pra chuva lá de fora não te inundar. Deixe-me entrar e eu não farei bagunça, até canto pra te acalmar.
  Menino, quebre esses teus muros que agora quem vai te proteger sou eu, é claro se me deixar entrar.Jogue fora esses cadeados e essas amarras, não precisa mais se trancar. Me deixe entrar, e saberei ir com calma pra por aí ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário