quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A minha gratidão é uma pessoa

            Leia e ouça: Shadow Days

           Você não é meu dia que deu errado, você não é o chefe puxa-saco. Você não é essa fase ruim. Você é oposto. Você é você. Você é meu respiro. É minha vontade de seguir, é por mim e por você também. Você é graça onde naquele dia eu não enxergo mais nada de bom.

            Você é música, quando a raiva me impede de ouvir as melodias do mundo. É você a cor nos dias mais cinzas, como hoje. Você não é minha angústia, antes disso é o braço que une dois corações num só quando me envolve.


            Você é você. O primeiro pensamento e o último, o suspiro de felicidade e a voz que no meu ouvido silencia o surto, porque com você vai ficar tudo bem. Seu nome é mantra, e mesmo de longe me traz a paz que eu preciso pra seguir os caminhos tortos que a vida traça. Você é antes de tudo isso, a minha gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário