segunda-feira, 4 de maio de 2015

Um brinde ao teu cheiro

Leia e ouça: Without you (So long)

 Não há no mundo perfume melhor que esse. Nem adianta tentar. Teu cheiro, menino, é tua presença ainda que distante, é teu beijo ainda pulsante e uma saudade que eu não posso aguentar.
 É teu cheiro que vestido em mim me provoca delírios nos momentos mais impróprios, são as doces notas do teu suor, misturados ao sabonete que me fazem prender a respiração pra te guardar. Teu cheiro é carinho no ar. Teu cheiro é a cura das noites de insônia quando meu nariz encontra teus cabelos recém-lavados e perfumados de amor.
 Sim, é teu perfume e a vontade, que me invadem ao meio-dia quando de você despedida, tenho que me afastar. Teu cheiro é desejo e mansidão, e foge a qualquer explicação que o melhor dos perfumistas poderia querer dar.
  Teu cheiro é captura de tua alma, doce e amarga, intensa e gostosa que eu tive o prazer de compartilhar. E não é da simples essência colocada num vidrinho que estou falando, se assim fosse, meus problemas estariam resolvidos pois quaisquer moedas juntadas poderiam comprar. Teu cheiro, traduz você em mim, me invade e me possui a pele, os cabelos e até os pensamentos. É feito tatuagem que se fez em mim pra nunca mais te esquecer.
 E eu, alérgica declarada, encontrei em você um antídoto.  Um brinde ao teu perfume capaz de me embriagar mais que qualquer outra dose de álcool, teu cheiro que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço e me faz lembrar você com um simples respirar e um inevitável fechar de olhos que chega, repleto de lembranças.

  Teu cheiro é minha garantia de ter-te comigo ainda que tenha insistido em virar saudade precoce. E digo, piedosa por estar certa que aquela blusa que esqueceste no armário já vem perdendo teu cheiro há algum tempo. A maior saudade que tenho é de poder te respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário